Foi dado o início da aguardada seleção da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante em parceria com a Madetex, empresa de estofados que está construindo uma fábrica na cidade, através do aplicativo Quero Trabalhar, vai selecionar 20 currículos para entrevista de emprego na sede da empresa em Natal.
A secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), Emília Caroline, lembra que as vagas são destinadas exclusivamente aos moradores da cidade, e incentiva o cadastro das pessoas no aplicativo. “Nós iremos aproveitar o Quero Trabalhar para selecionar são-gonçalenses que estão procurando emprego. Se alguém tem esse perfil, ou está buscando emprego em qualquer área, pode submeter seu currículo na plataforma. Estamos sempre buscando novas parcerias e oportunidades para esses cidadãos”, disse.
Distribuição de vagas
As vagas são para pessoas que tenham experiência e/ou domínio como:
- Estofador;
- Marceneiro de montagem de móveis;
- Costureiro;
- Lixador de pinturas.
Outras notícias em destaque:
+ Senac oferece mais de 50 cursos gratuitos totalmente a distância
+ Rede de franquias abre vagas de emprego em Natal
Inscrições para a seleção em São Gonçalo
Os interessados podem cadastrar o currículo no aplicativo QUERO TRABALHAR e aguardar a possível seleção para entrevista. Todas as dúvidas sobre o manuseio da plataforma podem ser esclarecidas na coordenação do programa na Semtasc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
- Baixe o aplicativo Quero trabalhar para Android – Clique aqui
- Baixe o aplicativo Quero trabalhar para Ios (Iphone) – Clique aqui
Conheça mais sobre o funcionamento do programa no endereço: https://bit.ly/2Ot7AGx
Sobre a MADETEX
Em 2021, São Gonçalo do Amarante, município do estado do Rio Grande do Norte, receberá a instalação de uma fábrica de móveis, a MADETEX. O empreendimento, vai ser localizado na comunidade de Uruaçu , e a previsão é de que, em meados de julho, uma parte da fábrica comece a funcionar, gerando inicialmente 200 empregos. Segundo o proprietário, esse número pode chegar aos 500 em até cinco anos.
Com informações da saogoncalo.rn.gov.br