A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do RN (SEAP), em parceria com a Fundação de Amparo e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN (Fapern), publicou o edital nº 03/2024, para o preenchimento de vagas remanescentes do edital nº 15/2023.
A seleção tem o objetivo de selecionar pesquisadores-bolsistas com graduação de curso superior para atuar no “Projeto de Elaboração e Implementação do Plano Estratégico da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do RN”.
DAS VAGAS PROCESSO SELETIVO FAPERN
No total são 02 vagas, uma na área de Tecnologia da Informação e uma para Economia, Estatística ou Física. As inscrições vão até 31 de janeiro de 2024.
Com o intuito de potencializar o processo de modernização da gestão da SEAP, o projeto busca ações de pesquisa que possibilitem a implementação do plano estratégico de desenvolvimento. As vagas contam com auxílio de R$ 2.500,00 e carga horária de 30 horas semanais. As bolsas têm vigência de até 21 meses, visto que, o projeto do edital nº 15/2023 já estará no terceiro mês de execução.
COMO SE INSCREVER
Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição disponível em anexo no edital. A documentação exigida deverá ser anexada conforme as orientações do edital e enviada junto aos documentos em formato PDF. A Ficha de Inscrição completa deve ser enviada para o e-mail comissaope.seaprn@gmail.com até 31 de janeiro de 2024 às 23h59min. Para mais informações acesse o edital no site da Fapern ou entre em contato pelo e-mail citado.
Via: fapern
LEIA TAMBÉM:
+ Prefeitura de Parnamirim e IFRN ofertam 70 vagas para curso na área de Energias Renováveis
+ FAPERN e PAX abrem processo seletivo com 14 vagas; Bolsas de até R$ 2.500,00
+ Inscrições para concurso unificado começam nesta sexta-feira (19)
+ IEL-RN abriu processo seletivo para cadastro de reserva de estágio no Tribunal Regional do Trabalho
Quer receber as principais notícias sobre carreira e empregabilidade no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.