A Eletrobras lançou, na última segunda-feira (14), novas vagas para a contratação de 52 profissionais para áreas operacionais – de manutenção e operação -, com oportunidades para nível superior e técnico na subsidiária Eletrobras Furnas.
As vagas fazem parte do primeiro processo seletivo realizado pela companhia após a sua privatização. Como a empresa não realiza mais concursos públicos, a seleção dá a oportunidade de direcionar as contratações a fim de aumentar a diversidade no seu quadro de funcionários, atraindo talentos para o novo momento da empresa.
As contratações são para posições efetivas, via regime CLT. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde.
Há vagas para o Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
As vagas estão disponíveis no site: https://eletrobras.gupy.io./
SOBRE A ELETROBRAS
Líder em geração e transmissão de energia elétrica no país, a Eletrobras contribui para que a matriz elétrica brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo. Cerca de 97% da capacidade instalada de geração de energia da Eletrobras vem de fontes com baixa emissão de gases de efeito estufa.
Como a maior companhia do setor elétrico da América Latina, é uma empresa de capital aberto que adota estratégias voltadas para governança e conformidade, excelência operacional, disciplina financeira, atuação sustentável e valorização das pessoas. Por meio das suas empresas subsidiárias, a Eletrobras está presente em todas as regiões do Brasil.
*Com informações da Eletrobras
LEIA TAMBÉM:
+ IFRN oferece 88 vagas para cursos de especialização
+ Marinha tem concurso aberto com 10 vagas; Remuneração de até R$ 5.699,25
+ Município do RN abre processo seletivo com 47 vagas; Remuneração de até R$ 3.960,00
+ SINE RN oferece 326 vagas de empregos nesta quinta-feira (17)
Quer receber as principais notícias sobre o Mercado de Trabalho do Rio Grande do Norte no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.